[Projeto Board Games]: Uno

Olá pessoas, long time no see…

Bem, estou voltando aos poucos ao mundo do desenvolvimento de jogos, enquanto o pessoal do grupo está em seus afazeres tiro meu tempo livre pra estudar programação e aperfeiçoar minhas técnicas e conhecimento na linguagem C/C++.

Atualmente, retomei um projetinho antigo que estava guardado em meu banco de dados de idéias, que é o jogo UNO. A idéia inicial é que seja um jogo single-player, onde o jogador irá competir contra a IA e terá um máximo de 8 jogadores na mesa. Assim que esta fase esteja pronta irei implementar a fase multiplayer, onde um pequeno site irá conter as informações dos jogos criados (IP do jogo, quantidade de jogadores na mesa, total de jogadores na mesa e ping do host) e os jogadores poderão escolher qual mesa irão querer jogar.

Segue abaixo uma screenshot da tela de jogo:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Em breve mais novidades.

Att.

Sobre Alexandre Ferreira

Estudante de Engenharia da Computação - Universidade Salvador (UNIFACS).

Publicado em 23/04/2009, em Uno. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Junior MoraL

    i aê manow?!

    cara vocÊ poderia me disponibilizar o codigo fonte do jogo uno..!

    pq tenho que fazer um trabalho..mas nao tenho ideia de por onde começar..!

    se voce poder ficarei muito grato!!

    abraçaum!!

    • O jogo está incompleto ainda. Só tem o básico e estou utilizando API’s. Bom, caso não se importe, me passe seu e-mail que eu mando!

      Abrs.

  2. Rafael Fonseca

    Cara, queria q vc me passasse o seu programa feito em C++
    to precisando muito.. trabalho da federal!!!

  3. Poderia me mandar os codigos tambem do seu trabalho por email??

    Obrigado

  4. Rafael Fonseca

    cara, os codigos q vc me mandou nao era o q eu tava querendo, nao entendi nada dakilo…

  5. Rafael Fonseca

    cara, vlw pelos codigos q vc mandou
    mas nao me serviu, keria na linguagem C
    se tiver na linguagem C, agradeceria muito

Deixe um comentário

